quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Apollo11

Vocês podem estar se perguntando, o que é "Apollo11" nada mais, nada a menos do que uma banda, que se esforça e que um dia poderá entrar no Hall da fama,  somos   integrantes da banda,  e tenho certeza que em breve nos postaremos no youtube videos de nossas musicas e falaremos para você que irá acompanhar esse blog.
O blog foi uma maneira de nós falarmos um pouco sobre a nossa música. Vamos falar um pouco sobre cada um, Serginho baptista é o nosso grande guitarrista solo e que é muito especial para nossa banda assim como Pedro Olivier, mais conhecido como Olivier , ele é um grande participante e um grande baterista, Ele também é vocalista.Vamos falar agora sobre João Pedro, baterista e ainda violonista, João Pedro tem um grande talento segurando as baquetas ,ele busca sempre se esforçar e tem grande potencial.
 Pedro Stadtler (pronuncia Statiler), Guitarrista base, se não fosse por João Maciel,ex-guitarrista da banda não tocaria como ele  toca hoje, e por Olivier que lhe dá auto estima.ele nao é muito animado,porém   procura o melhor para todos, mas ás vezes fica meio enrolado.
Nós 4 somos Apollo11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário