sexta-feira, 20 de maio de 2011

Biografia da Apollo11

A Apollo 11 nasceu do sonho de 3 garotos em formar uma banda,eis os seus nomes, João Maciel , João Pedro e Pedro Olivier.Logo após,sentiram necessidade de mais um integrante para a banda,então chamada Rock City , descobriram então o baixista Gabriel Melo , que já havia feito parte de uma banda de Pedro Olivier.
A banda seguia,até que todos tiveram uma briga com Gabriel Melo,pois o baixista estava sem disciplina na banda o que causou sua saída.
João Maciel reclamava por ser o único guitarrista da Rock city,tendo que segurar o solo e a base.Foi aí que eles descobriram o ótimo guitarrista base , Pedro Stadtler.
Tudo ocorria bem , mas ainda reclamavam do nome.Então o baterista João Pedro teve a idéia do nome Apollo 11.Em meio a crise,todos concordaram.
Um dia,Pedro Olivier teve um desentendimento com João Maciel e o guitarrista saiu da banda. Logo,foi substituído por Serginho Baptista. E Olivier passou a ser o único vocalista.A apollo11 ainda precisava de um profissional de som,que soubesse dar dicas e gravar cds então,acharam o profissional perfeito para esse cargo, Igor Rodrigues.Sergio teve uma briga com pedro olivier(a segunda briga)e sergio quiz sair da banda pois olivier só tocava o seu estilo musical entaõ ele convidou João Maciel no começo ele nao aceitou mas depoisconcordou. João Maciel voltou como guitarrista solo e Igor ficou como guitarrista base com Pedro Stadtler.A banda segue assim,nessa formação e quem quiser contratar para shows , o telefone é (81)9921-7280 e o e-mail é apollo11rock@hotmail.com

3 comentários:

  1. Nossa! Apesar de nova esta banda já tem muita estória prá contar....

    ResponderExcluir
  2. bora fzr um show? a minha banda e a tua se apresentam juntas;) me responde pelo orkut

    ResponderExcluir